domingo, 3 de julho de 2011

Telecentros.BR

Criei esse blog com a finalidade de poder expressar meus pensamentos,e minhas críticas sobre tudo ao meu redor.Nesse tópicofalarei a respeito do que vem acontecendo no projeto Telecentros.BR, do qual faço parte e tenho orgulho de ser monitor bolsista.
É um programa do Governo que foi aprovado apenas em 28/10/09,na página 3 da seção 1 do Diário Oficial da União o decreto que institui o Programa de Inclusão Digital para as comunidades.Essa publicação foi o primeiro passo para gerar todos os processos de envio de kits para telecentros(computadores,mesas,conexão à internet,bolsa para monitores),etc.
Estou feliz sim com o projeto pois com ele já aprendi batante,no dia 17/05/11 terminei minha primeira turma do curso de Informática e Cidadania,meu primeiro projeto que foi criado,anteriormente havia o projeto antena para o mundo.Minha turma foi excelente,foi um grande aprendizado para mim e para eles.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário