domingo, 3 de julho de 2011

Lado Humano de ser






Aqueles que ainda tem algo para nos ofereçer








Primeiramente digo que creio em DEUS, como nosso criador,mas,nao venho discutir a polêmica da Religião e sim de que somos humanos indiferente  de qualquer religião.
A imagem que podem vê nesse artigo,foi uma visita que eu fiz,com meus alunos do curso de informática e cidadania,e como podem ver a participação das ''super-pessoas'' que estão na foto foi excelente.Digo super-pessoas,pelo fato de serem pessoas tão amadas e vividas,além do sofrimento que passam ,essa visita foi no dia 16 de maio nós levamos um computador para poder mostrar esses senhores idosos,além de um papo que também é o que eles precisam. Esse é a Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

Pra mim isso foi muito GRATIFICANTE ,e espero voltar lá mais vezes e fazer um nova visita pra esse pessoal guerreiro que me impressionou e me emocionou bastante.




Um comentário:

  1. Parabéns, seu trabalho é muito importante na vida desses seres iluminados.

    ResponderExcluir