domingo, 3 de julho de 2011

__ Eu Monitor __

Sou Monitor do Infocentro do 20º Batalhão de Paulo Afonso-Bahia.Sou monitor do Grupo 3 (G3),minha tutora é a Débora,está sendo muito espetacular essa foramçaõ a qual estou passando e muitos outros monitores também estão dentro.Para quem nao sabe o papel do monitor é um dos mais importantes dentro do contexto da Inclusão Socio-digital,onde fazemos projetos e estudos para saber qual a melhor forma de poder incluir as pessoas de baixa renda e também as pessoas que nao tem conhecimento das TIC(Tecnologia da Informação e Comunicação),que é área relacionada a informática em geral.Muitas pessoas da minha rede online de ensino do curso de formação de monitores,se perguntam o motivo de meu CDC(Centro Digital de Cidadania),ser em um batalhão,mas logo respondo,justamente para poder quebrar o ''gelo'' entre a sociedade e a instituição.Eu em breve desenvolverei um projeto relacionado a área do inglês junto com as tecnoclogias de informação.Os interessados me procurem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário